A ROTINA COM A DELTASOLUTION

Flexibilidade para abertura de chamados através de nosso Site, E-mail, Telefone ou WhatsApp, com rápida análise e solução.

A quantidade de visitas ao cliente é estipulada em contrato em comum acordo entre as partes, tratamos o serviço de atendimento presencial de forma acumulativa (limitada em três meses), pois todas as visitas são agendadas de forma antecipadas, porém se ocorrer alguma urgência no ambiente e o número de visitas acordadas estiver estourado, com o molde acumulativo podemos encaixar um atendimento sem cobrar nenhum valor adicional. Geralmente o atendimento presencial é direcionado para a solução de problemas físicos com alto de índice de complexidade, onde demandam a visita de um profissional. O suporte de campo também pode ser solicitado como uma forma de preventiva aos equipamentos ou até para o intuito de consultoria interna correspondente aos assuntos de tecnologia. 

A equipe Delta monitora links correspondentes a rede do cliente em tempo real através de nossos servidores , onde instabilidades são tratadas como prioridades, assim mantemos o alto índice  de disponibilidade.

Inventário do parque tecnológico e documentação sempre atualizada também são de responsabilidades de nossos profissionais, documentos desenvolvidos para facilitar o entendimento junto ao cliente, mantendo sempre a execução  dos serviços  propostos na mais absoluta transparência.